Postagem em destaque

Crônica: Surpresas desagradáveis pregadas pelo tempo

Pixabay   Os seus quatro filhos se encontravam bem encaminhados Astrogildo Magno O   tempo não preocupava Justino. Não dava bola para ...

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Crônica: Ao encontro das luzes do além

                              Pixabay


Sempre quando encontrava algum amigo especialista neste assunto, o debate durava horas

Astrogildo Magno

 Flávio estudava Teologia há vários anos. O mistério que cerca as religiões o deixava intrigado. Tinha feito diversas pós graduações nesta área. Era alguém capacitado para falar deste assunto. Em pouco tempo conseguia desmascarar os picaretas que aparecem na internet e programas de rádios vendendo uma imagem falsa do Evangelho.

Porém, mesmo letrado nesta matéria, a morte o deixava preocupado. Mesmo conhecendo intensamente a Bíblia, ainda tinha dúvida a respeito do que acontece quando alguém morre. Como é o céu? Se não existe luz, nem dia, como descrito no livro de Apocalipse, no Novo Testamento da Bíblia, os espíritos se visualizam de que forma?

Tarde

Sempre quando encontrava algum amigo especialista neste assunto, o debate durava horas. Ele queria descobrir, aqui na Terra, como é o pós morte. A viagem que o espírito faz depois de sair do corpo humano. Num final de semana, resolveu dormir até tarde.

Por causa do calor, abriu a janela do seu apartamento de cobertura na região endinheirada da Anália Franco, Zona Leste de SP e de repente percebeu uma forte luz o abraçar. Olhou e enxergava a cidade distante. Numa grande velocidade ultrapassou diversos planetas em fração de segundos. Mas não sentia o vento bater no rosto. Logo chegou em uma gigantesca cidade, onde personalidades bíblicas, como Moisés, Abrahão, Elias, Josué, Samuel, Sara andava tranquilamente pelas ruas...que eram de ouro!

Astrogildo Magno é cronista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário