Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Variedades: Mastruz com Leite reúne grandes nomes do forró na live "Todos Cantam Mastruz"

 

A transmissão segue disponível no canal oficial da banda no Youtube


Redação/Hourpress

Divulgação

Banda mãe do forró eletrônico, o Forró Mastruz com Leite reuniu grandes nomes do gênero no último sábado (26), na live “Todos Cantam Mastruz”. Celebrando os 30 anos de carreira do grupo, a transmissão relembrou grandes sucessos da banda que marcaram a história dos fãs, resgatando a memória afetiva daqueles que acompanham o grupo. A live contou com mais de seis horas de duração, nove participações e teve mais de 500 mil visualizações.

Durante a live, a banda contou com a participação de grandes nomes como Toca do Vale, Mara Pavanelly, Zé Cantor, Mirella Vieira, Nildinha (Forró Real), Zé Airton, Michele Andrade, Vicente Nery, Kátia di Tróia e Sirano (Sirano e Sirino). A transmissão segue disponível no canal oficial da banda no Youtube e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=MgUo-Cgotng.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como “São João na Terra”, “Olhinhos de Fogueira”, “Explode Coração”, “Festa na Roça”, entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 78 milhões de visualizações no Youtube, 364 mil ouvintes mensais no Spotify e 882 mil seguidores no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário