Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Artigo: Taxa de desocupação medida pelo IBGE é a maior da série histórica

 

As vagas são todas para trabalho em home office durante o período de pandemia e ainda há sete cargos em contratação


Redação/Hourpress

Arquivo

O IBGE divulgou hoje (30) os dados da PNAD-Covid19 que indicam que a taxa de desocupação da população brasileira é a maior da série histórica. Porém, alguns setores já retomaram as contratações. Abaixo seguem alguns exemplos. Estamos à disposição para indicar personagens e especialistas. 

Orthodontic  
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a rede de franquia especializada em ortodontia, Orthodontic, abriu 92 novas vagas de trabalho nas 240 unidades que possui em todo o Brasil. Estão sendo selecionados cirurgião-dentista; ortodontista; auxiliar da saúde bucal; consultor de campo, recepcionista; administrativo, comercial; financeiro; telemarketing; TI; financeiro e designer gráfico. Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa.  

VestCasa  
A VestCasa, rede especializada em artigos de cama, mesa e banho e utilidades para o lar adaptou seu modelo de negócios e criou um clube de compras para fortalecer a relação com clientes e oferecer descontos. A rede pretende abrir cerca de 15 novas megalojas ainda neste ano e, com isso criar 300 novos postos de trabalho nas áreas de administração, fábrica e megalojas. Interessados devem enviar os currículos para recrutamento@vestcasa.com.br.  

Urbano Vitalino Advogados  
O escritório Urbano Vitalino Advogados, um dos mais antigos do país, gerou 107 novas vagas de trabalho desde março. Ao todo, foram 165 contratações até julho para reforçar equipes das áreas de Direito Tributário e Cível, além da ampliação do departamento de Direito de Energia - que atualmente atende companhias como Enel, Light e Alupar. O escritório também continua sua expansão na área de tecnologia. As vagas são todas para trabalho em home office durante o período de pandemia e ainda há sete cargos em contratação, todos para advogados. Currículos devem ser enviados pelo site do escritório ou pelo LinkedIn.  

Mais Top Estética  
A rede de franquias de serviços para estéticos Mais Top Estética está com vagas em aberto para atuação nas áreas de auxiliar de marketing, TI, vendas e administrativo. As funções são para trabalho presencial, e o recrutamento online exige a gravação de um vídeo de no máximo um minuto se apresentando. Os candidatos podem se inscrever por meio de e-mail ao endereço juan@maistopestetica.com.br.  

300 Franchising  
A aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos fundadores da rede Ecoville, está com 30 oportunidades de emprego em aberto. A aceleradora, que planeja instalar uma unidade fora de Santa Catarina no ano que vem e, até 2023, inaugurar a primeira unidade no Exterior, seleciona novos profissionais para o setor de vendas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail euqueroser@300f.com.br.  

Sprink  
A Sprink Soluções em Prevenção de Risco, empresa de bombeiros civis do Brasil, teve um aumento na demanda de serviços, cerca de 20% após o início da reabertura de shoppings e outros estabelecimentos comerciais. Por conta disto, a empresa iniciou recrutamento de 90 novos profissionais para atuação em todo o país. Detalhes podem ser conferidos no site da marca.  

Casa do Construtor  
A Casa do Construtor, rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem, tem mais de 280 lojas distribuídas em todo Brasil. A sede da franqueadora fica em Rio Claro-SP, mas também tem oportunidades de trabalho nas lojas em várias cidades nas áreas de Tecnologia, Consultoria de Campo e Operação. Informações sobre as vagas e envio de currículos estão disponíveis na página da empresa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário