Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Economia: Mudança de hábitos é processo fundamental para definir o sucesso profissional ou pessoal



The School of Life promove curso que apresenta as razões comportamentais que impedem as pessoas de mudar seus hábitos, em fevereiro, em São Paulo

Redação/Hourpress

Os hábitos são escolhas deliberadas, feitas em algum momento das nossas vidas, e repetidas consistentemente e quase inconscientemente. Mudar hábitos corriqueiros pode não ser uma tarefa tão fácil. É importante conhecer ferramentas e estratégias eficientes que ajudem a criar o contexto certo para que essas mudanças aconteçam. Para ajudar profissionais que precisam desenvolver essas habilidades emocionais no ambiente coorporativo, a The School of Life , que se dedica a desenvolver inteligência emocional por meio da cultura, realiza dia 08 de fevereiro, a aula sobre "Como Mudar um Hábito ", em São Paulo.
O objetivo do curso é estimular reflexões sobre a importância das pequenas decisões diárias, dos seus valores e propósitos e apresentar estratégias comportamentais para a mudança. Para ajudar a "mudar essas chaves", Desirée da Cruz Cassado, especialista em Terapia Comportamental e professora da The School of Life, estimulará os participantes a compreenderem o que são hábitos e como eles se formam; quais são as razões pelas quais é tão difícil mudar e como a psicologia comportamental pode ajudar durante esse processo de transformações.
"Mudar um hábito não é fácil. É necessária uma investigação cuidadosa de si mesmo e pensar em estratégias eficientes que ajudem a criar o contexto certo para a mudança. É importante considerarmos que, pequenas decisões que tomamos todos os dias sobre o que comemos, como gastamos nosso dinheiro, ou se faremos ou não atividades físicas, por exemplo, vão gerar impactos em nossas vidas, e precisamos estar prontos para lidar com as consequências das nossas escolhas, que podem ser positivas ou não", reflete Diana Gabanyi, diretora da The School of Life.
Serviço
Como Mudar um Hábito
Dia: 08 de fevereiro (sábado), das 9h às 13h
Local: The School of Life - Rua Medeiros de Albuquerque, 60 Vila Madalena, em São Paulo/SP
Informações e inscrições disponíveis aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário