Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Variedades: Shoppings oferecem programação gratuita para toda a família



De exposição de dinossauros a campeonato de games, há opções para todos os gostos e idades

Redação/Hourpress
Na busca do entretenimento de toda a família durante as férias escolares, os Shoppings prepararam atrações gratuitas e imperdíveis. Dentre os destaques, há a exposição Aventura Jurássica, atividades da Galinha Pintadinha, o campeonato Arena Gamer, brincadeiras em ambiente lúdico do Ninjago, em parceria com a Lego®, e atração inspirada no PJ Masks, a febre entre os pequenos.
Confira a programação completa:
Centro Comercial Aricanduva: Aventura Jurássica - Museu para crianças. A mostra reúne réplicas em vida e fósseis de dinossauros, com tamanhos que surpreendem e chegam a até 14 metros de comprimento. É possível conferir o Giganotosaurus Carolini, um dos maiores dinossauros carnívoros; o Staurikosaurus, natural das terras tupiniquins; a escultura inédita do Viavenator, além da vértebra do Argentinosauro, o maior do gênero. A atração conta com realidade aumentada para smartphones e uma área com diferentes atividades para as crianças. A exposição permanecerá nos corredores do Shopping até 28 de julho.
Central Plaza Shopping: Espaço Kids - Galinha Pintadinha. Em um cenário lúdico e aconchegante, que reunirá diversas atividades, as crianças entre 1 e 8 anos poderão desfrutar do twister e pega varetas gigantes, piscina de bolinha, desenhos para colorir, espaço TV, além de outras surpresas. A atração permanece até 15 de setembro no corredor principal, na loja 114-115. De domingo a sexta, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 12h às 20h30.
Central Plaza Shopping: Arena Gamer. Até 04/08, na praça de eventos do Shopping, haverá um incrível campo de batalhas de diversos games com premiações imperdíveis para todos os gostos. Os campeonatos ocorrem aos sábados e domingos nas diversas modalidades (FIFA 19, FIFA 19 (sub12), PES 2019, Cosplay e Gamer Dance). O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os regulamentos das competições estão disponíveis no site: https://www.centralplazashopping.com.br.
Shopping Interlagos: As Aventuras de Ninjago. O Shopping Interlagos, em parceria com a LEGO®, apresenta a atração especial para o período de férias: “As Aventuras de NINJAGO”. Inspirado no universo das lutas marciais e tradições orientais milenares, a alegria é garantida em um ambiente superdivertido. Após entrarem pelo grande portal estilo japonês, os pequenos atravessam a ponte e terão acesso ao universo de aventuras. A atração estará disponível até 29/07.
Shopping União de Osasco: PJ Masks. Sucesso entre a criançada, a série PJ Masks é tema da atração do Shopping União de Osasco. Os personagens Greg, Connor e Amaya são vizinhos e melhores amigos e quando ativam seus amuletos à noite, magicamente se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita. Juntos, os três protegem a cidade e convidam as crianças a embarcarem em uma emocionante experiência em que serão os verdadeiros heróis da história. A atração está montada no Piso Voegeli próximo aos elevadores até o dia 29 de julho.
Serviço:
Centro Comercial Aricanduva
Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h. Estacionamento Gratuito.
Central Plaza Shopping
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Horário de funcionamento:
 De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 10h às 22h. Estacionamento gratuito por 2h.
Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 10h às 22h.  Domingos e feriados as lojas encontram-se abertas das 14h às 20h. Alimentação e lazer das 10h às 22h. Estacionamento gratuito.
Shopping União de Osasco
Endereços: Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 // Avenida Franz Voegeli, 707 // Vila Yara – Osasco.
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário