Postagem em destaque

Crônica: Surpresas desagradáveis pregadas pelo tempo

Pixabay   Os seus quatro filhos se encontravam bem encaminhados Astrogildo Magno O   tempo não preocupava Justino. Não dava bola para ...

quinta-feira, 28 de março de 2019

Variedades: Pão Chinês Bao é a novidade no cardápio Jin Jin

 


O Bao é feito no vapor


Redação/Hourpress

A tradicional rede de culinária asiática Jin Jin traz mais uma novidade saborosa para os clientes. Direto da cultura oriental, chega às lojas o fofinho, suave e saboroso Bao. Também conhecida como Bun, ou Pão Chinês, a iguaria ganhou espaço e está se tornando uma febre entre os brasileiros amantes da culinária asiática. 

Mas o que esse pãozinho tem de tão especial? Tudo! Com um sabor suave e textura incrivelmente macia, o Bao Jin Jin é muito saudável e vem com três opções de recheios: carne suína, bovina ou de frango e será vendido à la carte com uma ou três unidades e/ou no buffet.

“Este prato está sendo um sucesso em todo o País, por isso trouxemos para os nossos clientes. O Bao chama atenção pela leveza e a suavidade da massa que dá destaque aos recheios “destacou Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar. 

Muito comum na China, no Japão, na Coreia e, principalmente, nas ruas de Taiwan, o Bao é feito no vapor, pode ser servido como acompanhamento para a maioria dos pratos e apresentando em vários formatos.

Na Jin Jin, o gostoso pãozinho chinês pode ser consumido a qualquer hora do dia e estará disponível em todas as unidades a partir de abril, enriquecendo ainda mais o cardápio da Jin Jin. 

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil. Pertencente à Holding Halipar, a rede fortaleceu em 2016 as operações internas das lojas e conseguiu encerrar o ano de 2018 com crescimento de 10% no número de unidades. Este índice conquistado deve-se à capacitação de franqueados, em diversas áreas de treinamento, com foco em estimulá-los a abrir mais lojas da marca ou das demais bandeiras do Grupo. Para 2019, a franqueadora visa à expansão por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário