Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Geral: Chuva de tiros de fuzil mata Pm em Atibaia (SP)


O cabo Nilson Mikio Furuta Júnior, 30 anos, morreu na hora ao ser atingido com um tiro na cabeça


Redação/Hourpress

A explosão de caixas eletrônicos, nesta quarta-feira (19), de bancos na cidade de Atibaia/SP  por uma quadrilha fortemente armada provocou estragos. Ao receberem a denúncia, diversos carros da PM se dirigiram ao local. Porém, os policiais não contavam com a forte reação dos bandidos, armados com fuzis. Reagiram e  diversos tiros acabaram efetuados contra os soldados.  A quadrilha fez bloqueios na Rodovia Fernão Dias, nas entradas da cidade e no batalhão da PM de Atibaia. Também espalharam barricadas e objetos para furar os pneus das viaturas.


Seis homens acabaram presos, suspeitos de jogar para os ares três agências bancárias. Um Pm morreu e outros quatro terminaram feridos. O carro dos Pms cabo Alves e Nilson recebeu mais de 60 disparos desferidos por quatro assaltantes. O cabo Nilson Mikio Furuta Júnior, 30 anos, morreu na hora ao ser atingido com um tiro na cabeça. Seu colega, cabo Alves, no volante do carro da Força Tática, teve o braço estraçalhado ao ser alvejado. 
https://www.youtube.com/watch?v=-djQbwuwD3s

Nenhum comentário:

Postar um comentário