Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 7 de março de 2017

Ser mulher em um mundo corporativo tão masculino


Sempre fui irreverente e, desde pequena, aprendi a dizer e a lutar pelo que eu queria

*Tarsia Gonzales

Mesmo tendo uma personalidade forte e ter enfrentado desafios desde muito cedo, meu brilho feminino me acompanha por onde vá e me faz pensar: por que é tão difícil ser mulher no mundo corporativo? Eu quero fazer a diferença e ajudar mulheres a entender seu valor. 
Eu nunca senti muita diferença convivendo entre meus irmãos, e depois, em uma empresa quase que 100% masculina. Sempre tive igualdade de condições, talvez pela forma como fui criada ou pela minha própria personalidade. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário