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terça-feira, 5 de abril de 2016

Variedades: Tommy Hilfiger patrocina EXHIBITIONISM - primeira mostra internacional dos Rolling Stones



Redação

Como marca oficial de vestuário patrocinadora da primeira mostra do grupo, a Tommy Hilfiger lançará coleção cápsula da linha ‘Hilfiger Denim’ inspirada no rock-and-roll com imagens icônicas dos Rolling Stones
AMSTERDAM, HOLANDA (04 de abril de 2016) - A Tommy Hilfiger anuncia que é a patrocinadora oficial da EXHIBITIONISM - a primeira mostra internacional dos Rolling Stones.

A estreia será na Saatchi Gallery, em Londres, no dia 5 de abril de 2016, ficando em exibição até 4 de setembro; antes de entrar em turnê mundial pelos próximos quatro anos. Como a marca oficial de vestuário patrocinadora, a Tommy Hilfiger criou uma coleção cápsula de camisetas e jaquetas edição limitada com estampas de imagens dos Rolling Stones, incluindo o icônico logo da língua - o logo da música, mais reconhecido mundialmente. A coleção cápsula será lançada no site tommy.com na Europa e na flagship em Londres da Tommy Hilfiger, na Regent Street e, nas cidades globais em que a exibição estará presente.

"Os Rolling Stones foram a primeira banda que me apaixonei quando jovem e a música continua a ser uma fonte de inspiração para mim ", diz Tommy Hilfiger. " Estou honrado que os Stones se tornaram amigos de longa data e nós fizemos incríveis colaborações juntos, incluindo o patrocínio do tour deles ‘No Security’ tour, em 1999. EXHIBITIONISM é uma incrível retrospectiva do maravilhoso trabalho de difundir pelo mundo o impacto de suas músicas. Ao longo de minha carreira, eu sempre busquei formas de mesclar moda e música e; nosso apoio ao EXHIBITIONISM é mais maneira incrível de fundir estes dois mundos".

Os Rolling Stones dizem: "Fazer a curadoria desta exposição nos lembra a incrível jornada que tivemos e não vemos a hora de estrear em Londres. Nós somos gratos pelo apoio de sempre da Tommy Hilfiger".

A coleção cápsula Hilfiger Denim em edição limitada contém cinco camisetas masculinas, cinco camisetas femininas com estampas gráficas que vão desde capas dos melhores álbuns da banda até montagens inspiradas na Pop-Art. A coleção cápsula também contará com jaquetas masculinas e femininas, incluindo peças de couro, com imagens pintadas à mão dos Rolling Stones estampadas nas costas; jaquetas com lavagens com destroyed e com ilustrações vintage; bombers de cetim com aplicação do logo de língua e jaquetas militares com aplicações de patches e estampas. A coleção feminina também conta com shorts jeans descontruídos com emblemas.

EXHIBITIONISM explora a herança musical dos Rolling Stones, de banda londrina de blues dos anos 60 até virar fenômeno cultural global. Apresenta mais de 500 peças originais dos Stones, desde parafernália do camarim nunca visto antes até instrumentos, roupas icônicas, pôsteres, arte das capas dos álbuns, diários pessoais, faixas raras e vídeo único. A mostra é dividida em nove galerias que possibilitam uma imersão com experiência multimídia, cinematográfica e interativa.

Hilfiger tem uma afinidade com a música de longa data, que permanece como inesgotável fonte de inspiração ao longo desses 30 anos de carreira e desenvolve uma forte conexão entre sua marca e a indústria da música. Quando adolescente, nos anos 60, Hilfiger se apaixonou pela música e o estilo criado a partir das estrelas do rock, porém as roupas não eram vendidas em sua pequena cidade natal. Ele abriu sua primeira loja, People’s Place, com o objetivo de disponibilizar para seus amigos os must-haves das estrelas de rock; a experiência o incentivou a construir sua carreira em moda.

Nos anos 90, Hilfiger foi um dos primeiros designers a misturar o mundo da moda e o das celebridades e tornou-se pioneiro na indústria a patrocinar turnê de artistas como Sheryl Crowe, Britney Spears, Jewel e Lenny Kravitz e, tendo músicos como David Bowie e Beyoncé em duas campanhas. Tommy Hilfiger foi o patrocinador a turnê de 1999, "No Security", dos Rolling Stones, que foi o primeiro grande tour da banda em décadas.

Durante a duração de EXHIBITIONISM Tommy Hilfiger conduzirá promoções em seus canais de mídias sociais para consumidores ganharem ingressos para a mostra.

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