Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 22 de março de 2016

Variedades: Ivete Sangalo na AmfAR




Redação

No dia 15 de abril, a amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) retorna ao Brasil para sua sexta edição do Inspiration Gala São Paulo, em parceria com a Harry Winston. O evento acontecerá, novamente, na casa de Dinho Diniz, e será apresentado por Dinho e Felipe Diniz, Naomi Campbell e Riccardo Tisci. Entre os homenageados da noite estão Kate Moss, a dupla Dean e Dan Caten (da DSQUARED2) e Carlos Jereissati Filho.

O evento incluirá coquetéis, um jantar de gala, leilão ao vivo, premiações e exclusivas performances de Ivete Sangalo e Ricky Martin, ganhador de diversos Grammys. Estarão presentes na noite de gala o presidente do conselho da amfAR Kenneth Cole, o embaixador da amfAR Milutin Gatsby, Achille Boroli, Fran Cutler, Sergio Degese, Nayla Hayek, Marc Jacobs, Lorenzo Martone, Rita Ora, Vin Roberti e Andressa Salomone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário