Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Variedades: Estudante de jornalismo é eleita Miss Guarulhos (SP)



Iara Oliveira de Souza, de 19 anos, é a nova Miss Guarulhos
Redação
Moradora do bairro Mikail, a estudante de Jornalismo Iara Oliveira de Souza, de 19 anos, é a nova Miss Guarulhos. Eleita na noite de sexta-feira, dia 25, ela foi escolhida pelos jurados entre 27 candidatas, durante desfile realizado no Internacional Shopping. 
 
A apresentação das candidatas foi divida em três fases. Na primeira, elas desfilaram para o público e jurados com vestidos, além de responder a questões sobre temas variados, cujas questões eram sorteadas na hora. Depois passaram pela passarela usando biquínis e, por último, trajando maiôs. Além da beleza física, são avaliados ainda o charme, a simpatia e a elegância.
 
No final, a coroa de miss foi passada às mãos de Iara pela candidata eleita em 2014, Marina Alves, que chegou à etapa final do Miss São Paulo. A vencedora recebe premiação de R$ 3 mil, brindes oferecidos por patrocinadores e o direito de representar a cidade em diversos eventos. Iara ainda representará da cidade na seletiva estadual do concurso, que escolhe a representante do Estado para o Miss Brasil.
 
Com 1,70m de altura e já com experiência no mundo da moda, por atuar como modelo e fazer figurações, Iara disse que a vitória no concurso, já em sua primeira participação, não chegou a surpreendê-la. “Estava nos meus planos ganhar desde o momento em que resolvi participar e vi que tinha chance de ganhar”, explicou. 
A candidata Barbara Zaira Perbone, de 19 anos, ficou com os títulos de Miss Simpatia e de primeira Princesa, enquanto Nayara Uritan, de 22 anos, foi escolhida segunda princesa. No concurso on-line, a vencedora foi Cristiane de Jesus Renovato, de 25 anos. Ela conquistou a maior pontuação entre curtidas, compartilhamentos e comentários no Facebook e foi eleita a Garota Guarulhos Tem. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário