Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Geral: CNTQ vai protestar contra mudança no seguro-desemprego





Silvan: "Nosso protesto será de manhã na DRT/SP"

Luís Alberto Alves

 O presidente da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no ramo Químico), Antonio Silvan Oliveira, promete para a próxima segunda-feira (2) protesto diante da DRT (Delegacia Regional do Trabalh0), na Rua Martins Fontes, Centro de São Paulo. Segundo ele as críticas vão para o aumento do prazo para começar a receber o seguro-desemprego, de seis para 18 meses, para quem requisita o benefício pela primeira vez.


 “Estarão conosco nesta manifestação, que começa às 10h da manhã, companheiros de vários sindicatos dos Químicos e de outras entidades filiadas à Central Força Sindical”, disse. Para o consultor trabalhista da Confirp Consultoria Contábil, Daniel Raimundo dos Santos, a proposta de mudança no prazo do seguro-desemprego poderá resultar em algo positivo, incentivando o desempregado a buscar novo trabalho, em vez de esperar do governo o auxílio financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário