Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Economia: Rede de restaurantes se prepara para receber turistas estrangeiros





Botton será usado por funcionários que falam inglês


Luís Alberto Alves

 Para não ficar apenas no “Sorry I Don´t  Speak English”, evitando constrangimento com o turista estrangeiro, a rede de restaurantes Frango Assado elaborou ações para facilitar a comunicação. Nos meses de junho e julho, os funcionários que falam inglês estarão identificados com o botton com a frase “May I Help You?”

  Para ser útil, o material mostra a versão em português, em inglês e a pronúncia correta entre parênteses. Por exemplo: Espetinho de Frango – Chicken Skewer (Tchiquem Isquiuer). As mesmas informações desse miniguia estarão também atrás dos balcões, funcionando como uma “cola” para facilitar o atendimento.

 Outra novidade é que o aplicativo do Frango Assado também ganhou uma versão traduzida para o inglês e um link direto para um tradutor inglês-português. Assim, caso surja alguma dúvida dentro ou fora da loja, será uma ferramenta útil. O aplicativo está disponível em IOS e Android.

 Porém as ações para celebrar o grande evento que é a Copa não param por aí. O Frango Assado elaborou um cardápio especial de sanduíches, com pães típicos de cada país: Brasil, Austrália, México, Portugal, França, Alemanha, Itália e Suíça.

 O grande queridinho do restaurante, o tradicional pão de semolina, representa o Brasil em um delicioso x-salada diferenciado e acompanhado de fritas. Uma novidade que promete despertar surpreender os clientes é o sanduíche Suíça,  feito com o exclusivo pão de chocolate e recheado com lascas de chocolate e Romeu e Julieta (queijo com goiabada). O cardápio do período ainda é contemplado com a sobremesa Mousse de Chocolate Branco, com raspas de chocolate ao leite.

 As unidades estão localizadas nas principais rodovias que levam às cidades do Interior e do Litoral de São Paulo, e do Sul de Minas Gerais. Confira a que está no seu roteiro ou mais próxima no site www.redefrangoassado.com.br ou na fan page  facebook.com/redefrangoassado.

                                                                     Sobre o Frango Assado

Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário