Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Geral: Scala lança lingerie para Dia dos Namorados





As peças já estão à venda 

Redação


 Com a chegada de uma das datas mais esperada pelos casais, a Scala lança peça exclusiva para quem quer surpreender neste Dia dos Namorados. O body Deusa, todo feito em tule e renda é a pedida para quem busca uma peça ultrassensual. O decote em "v" valoriza os seios e o tule nas costas revela o corpo de maneira sexy e chique. 

 A linha Luxury também é a aposta da marca para a data. Com sutiãs, calcinhas, baby dolls, camisolas e bodies, as peças contam com rendas e transparências em modelagens que valorizam os melhores atributos do corpo feminino. Com foco em preto, vermelho e branco, a linha foi desenvolvida especialmente para despertar o lado sensual de toda mulher. 

 Para complementar as ações de Dia dos Namorados, a promoção "Acerte no Alvo" vai presentear com um colar super romântico os clientes que comprarem um conjunto de lingerie da linha Luxury até o dia 12 de junho.

 As peças já estão à venda nas lojas da Scala de todo o Brasil e no e-commerce da marca, com preços sugeridos entre R$ 29,90 e R$ 162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário