Postagem em destaque

Crônica: Surpresas desagradáveis pregadas pelo tempo

Pixabay   Os seus quatro filhos se encontravam bem encaminhados Astrogildo Magno O   tempo não preocupava Justino. Não dava bola para ...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Variedades: De moradora de comunidade carente à Miss Mundo Santa Catarina




Luís Alberto Alves

 A modelo Elisa Freitas, 24, fez história na semana passada, durante evento realizado em Florianópolis (SC), ao se tornar a nova Miss Mundo Santa Catarina. É a primeira negra da história a carregar um título de miss (versão Mundo ou Universo) pelo Estado sulista. Estudante de Publicidade e Propaganda, a bela deixou para trás mais de 80 postulantes ao título.
Elisa Freitas é a primeira negra a se eleger miss em Santa Catarina

 “Ser Miss Santa Catarina e representar meu Estado em casa é mais do que eu poderia sonhar. Estou me preparando de corpo e alma para este desafio”, conta a eleita de 1,76 m de altura e 59 kg, que vai disputar a coroa de Miss Mundo Brasil, que hoje pertence à gaúcha Sancler Frantz, no dia 9 de agosto de 2014, no resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

 Nascida e criada na comunidade florianopolitana do Morro do Maciço, Elisa começou a trabalhar aos 16 anos e já aos 19 ingressou em uma faculdade particular, pagando as mensalidades com dinheiro do próprio bolso. A miss sempre soube conciliar o trabalho com a carreira de modelo e com o samba, sua paixão desde criança, que lhe rendeu em 2007 o título de Rainha do Carnaval de Florianópolis.

“Foram meses de busca e entrevistas com meninas que sonhavam representar o nosso Estado no Miss Mundo Brasil”, explicou o coordenador Ernesto Antonini. “Elisa convenceu não só pela sua beleza, mas também por sua incrível história de vida”.

A vencedora do Miss Mundo Brasil 2014 receberá, entre outros prêmios, um automóvel zero quilômetro, cortesia da Diso Fashion, e uma bolsa de estudo completa na universidade Estácio de Sá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário