O cartão pode ser usado para a realização de compras via QR Code™ Pay disponível nas maquininhas (POS) da Cielo
Redação/Hourpress
A UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, lançou na última sexta-feira, 4, seu cartão virtual em sua conta multimoedas. Com o cartão virtual é possível realizar compras na internet, em aplicativos, por telefone ou até mesmo fazer pagamentos recorrentes de assinaturas sem que seja necessário informar os dados do cartão principal, além disso, pode ser usado para a realização de compras via QR Code™ Pay disponível nas maquininhas (POS) da Cielo, sem que seja necessário o uso do cartão principal. E, por estar atrelado à conta multimoedas da UZZO, o pagamento pode ser realizado em reais ou ainda em bitcoins.
Ao contrário de outros cartões virtuais, o da UZZO não é descartável, do tipo aceito em apenas uma transação e invalidado em seguida. “Nosso cartão é muito seguro e pode ser utilizado diversas vezes. Se o cliente preferir, pode cancelar e emitir um novo, mas não é necessário gerar um cartão para cada operação”, explica Thiago Lucena, CEO da UZZO.
Assim como o cartão físico, o virtual também tem a bandeira Elo, que é aceito em mais de 190 países. Essa parceria entre UZZO e a Elo tem como objetivo dar aos clientes segurança ao oferecer uma das bandeiras mais reconhecidas do mercado. De acordo com dados do Coinmap, hoje, apenas 15 mil estabelecimentos no mundo aceitam bitcoin como forma de pagamento. “A partir da nossa parceria com a Elo, esse número já ultrapassa 40 milhões de estabelecimentos no mundo todo”, comenta.
Ao contrário de outros cartões virtuais, o da UZZO não é descartável, do tipo aceito em apenas uma transação e invalidado em seguida. “Nosso cartão é muito seguro e pode ser utilizado diversas vezes. Se o cliente preferir, pode cancelar e emitir um novo, mas não é necessário gerar um cartão para cada operação”, explica Thiago Lucena, CEO da UZZO.
Assim como o cartão físico, o virtual também tem a bandeira Elo, que é aceito em mais de 190 países. Essa parceria entre UZZO e a Elo tem como objetivo dar aos clientes segurança ao oferecer uma das bandeiras mais reconhecidas do mercado. De acordo com dados do Coinmap, hoje, apenas 15 mil estabelecimentos no mundo aceitam bitcoin como forma de pagamento. “A partir da nossa parceria com a Elo, esse número já ultrapassa 40 milhões de estabelecimentos no mundo todo”, comenta.
E junto disso, a empresa também coloca à disposição de seus clientes a segunda versão de seu aplicativo. Com mais funções e um novo design focado na experiência do usuário, a nova versão do app está mais modular, intuitiva com acessos mais rápido às configurações dos cartões (virtual e físico).
O cartão virtual é mais um passo da UZZO rumo à diversificação dos meios de pagamento. “Estamos sempre atentos às necessidades e pedidos de nossos clientes. O pagamento com QR Code e, agora, o cartão virtual são serviços que tornam a vida dos nossos clientes mais prática e ágil”, pontua Thiago.
A conta digital multimoedas da UZZO é gratuita, permite o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade e tem cashback de até 1%. Para outras informações, visite o site www.uzzo.io
O cartão virtual é mais um passo da UZZO rumo à diversificação dos meios de pagamento. “Estamos sempre atentos às necessidades e pedidos de nossos clientes. O pagamento com QR Code e, agora, o cartão virtual são serviços que tornam a vida dos nossos clientes mais prática e ágil”, pontua Thiago.
A conta digital multimoedas da UZZO é gratuita, permite o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade e tem cashback de até 1%. Para outras informações, visite o site www.uzzo.io
Sobre a UZZO
Lançada em 2018, a UZZO é a única conta digital que oferece soluções de pagamentos com criptomoedas ou reais por meio de um aplicativo de pagamentos e de um cartão com a bandeira Elo, além do pagamento em lojas físicas com o QR Code™Pay nas maquininhas Cielo. Sem cobrança de tarifas, a UZZO permite saques e pagamentos em tempo real, conversão multimoedas vinte e quatro horas por dia, os sete dias da semana, e ainda oferece cashback de até 1%. Com mais de 10.000 usuários em menos de seis meses operacionais, a fintech se orgulha de descomplicar e desburocratizar o dia-a-dia financeiro de seus clientes e encantá-los com liberdade de escolha e uma melhor experiência de UZZO.