Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Variedades: Clipe de"Letícia", de Zé Vaqueiro, é o segundo vídeo mais reproduzido no Youtube Brasil

 


Zé Vaqueiro é um dos principais nomes da nova geração do forró

Redação/Hourpress

Principal sucesso do álbum “O Original”, a música “Letícia”, do cantor Zé Vaqueiro, se tornou o segundo clipe mais reproduzido no Youtube Brasil. Contabilizando mais de 107 milhões de visualizações na plataforma, a música é um dos recentes hits do cantor, que conta com clipe gravado em Fortaleza (CE), no mês de outubro. “Fico muito feliz que meu trabalho está sendo reconhecido por tantas pessoas. Eu fico vendo nas redes sociais algumas versões que fazem nas redes sociais, que eu sempre acompanho, e acaba se tornando um retorno positivo para mim”, ressalta o cantor.

Com 21 anos, Zé Vaqueiro é um dos principais nomes da nova geração do forró, possuindo ao todo mais de 270 milhões de visualizações no canal oficial. Dentre alguns dos principais sucessos, “Tenho Medo” e “Meia Noite” são também alguns dos maiores hits do forrozeiro, que possuem mais de 50 milhões de visualizações e mais de 14 milhões de reproduções respectivamente. As novidades do cantor podem ser conferidas através do link: https://www.youtube.com/c/Z%C3%A9Vaqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário