Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Artigo: Consumidor poderá ter desconto de R$ 15 na compra de botijão de gás

 

Na hora de comprar, além da qualidade do gás, os consumidores buscam por segurança, rapidez na entrega e preço justo


Redação/Hourpress

Arquivo

A correria na hora de comprar gás faz parte da rotina de mais de 90% dos domicílios brasileiros. O botijão de gás sempre acaba em meio ao seu uso, fazendo com seja um compra inesperada e de emergência. No final do ano, esse problema fica ainda mais acentuado, com as correrias do período e a necessidade da entrega rápida. Isso faz com que o período do Natal seja uma das principais datas de venda do setor.

Na hora de comprar, além da qualidade do gás, os consumidores buscam por segurança, rapidez na entrega e preço justo para a compra. Por isso, contar com meios que facilitam essa rotina é fundamental.

E, pensando nisso, o marketplace de venda de gás Chama e o cartão Elo realizam uma promoção para os seus consumidores neste final de ano para estimulá-los a ter mais comodidade no momento da compra. A partir de 17 de Novembro, até o 31 de Janeiro, quem realizar a compra de gás pelo Chama, pagando pelo aplicativo com o cartão de crédito Elo e débito virtual Caixa Elo receberá, imediatamente, um desconto de R$15 em seu pedido.

Com isso Chama e Elo esperam que os consumidores experimentem o processo de compra e pagamento pelo aplicativo, trazendo mais facilidade, agilidade e segurança para seu dia-a-dia.

Sobre o Chama
Disponível no Google Play e na App Store, o Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário