Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Geral: Exposição fotográfica homenageia profissionais da saúde que atuam no combate à Covid-19


Mostra instalada na Estação Brooklin traz imagens e relatos em tributo aos "Heróis da Saúde"


Redação/Hourpress

Divulgação
A Estação Brooklin da Linha 5-Lilás recebe durante o mês de julho a mostra fotográfica "Heróis da Saúde". A iniciativa é uma homenagem da ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, aos profissionais da saúde que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19.

A exposição consiste em um projeto visual que reúne imagens e as experiências desses trabalhadores durante o período de combate à pandemia. Os profissionais que usam a Linha 5-Lilás foram convidados, via redes sociais e nas estações, a enviarem fotos em grupos ou sozinhos, descrevendo como tem sido o processo de trabalho diário.

Uma das histórias presentes na mostra é a da profissional de saúde Agatha Gomes. "Essa pandemia, sem dúvida, está sendo meu maior desafio tanto profissional, como pessoal. O amor pela minha profissão está me dando forças para aguentar essa batalha e transmitir esperanças de um amanhã melhor", afirma Agatha.
 Em agosto a mostra estará exposta na Estação Santo Amaro e em setembro na Estação Campo Belo. Para quem pode ficar em casa, a exposição também será disponibilizada no Facebook da concessionária (http://www.facebook.com/ViaMobilidadeSP)

Serviço - Exposição "Heróis da Saúde
Onde: Estação Brooklin
Data: 1º a 31 de julho

Onde: Estação Santo Amaro
Data: 3 a 31 de agosto

Onde: Estação Campo Belo
Data: 1º a 30 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário