Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Geral: Sorvetes Rochinha lança quatro novos sabores para recepcionar os dias mais quentes


Marca aposta nos sabores Cajuzinho e Vanilla Zero em potes de 150 e 500 ml na tendência take home. Nas Praças e Quiosques, enchem as cubas Merengue com Morango e Delícia de Maracujá
Redação/Hourpress
Com a chegada da primavera chegam também os dias quentes as novidades no mercado de sorvetes. Com eles, o clima de descontração e roupas mais leves. É nesta época que a indústria sorveteira começa a mostrar ao mercado as tendências e novidades que serão vistas nos freezers e nos carrinhos durante os meses de mais sol.
 A Sorvetes Rochinha, tradicional marca paulista com mais de 35 anos de história, apresenta ao mercado neste mês seus dois primeiros lançamentos de massa, voltados ao take home: Cajuzinho e Vanilla Zero – adoçado com sucralose Finn. Ambos disponibilizados nos tamanhos 150 ml e 500 ml. Nas Praças e Quiosques da marca, enchem as cubas os sabores Merengue com Morango e Delícia de Maracujá, com caldas da Fabbri, empresa centenária e tradicional, referência em produtos para sorvetes, com sede na Itália.
 Os quatro lançamentos fazem parte de um pacote especial de novos sabores, que serão revelados até a chegada do verão, em dezembro. Todos se encaixam ao novo posicionamento da marca, que produz sorvetes para todos os tipos de público.
 O sabor cajuzinho relembra o doce tradicional de festa, mas com uma pegada mais saudável, feito com cacau puro e pasta de amendoim 100% natural. Já o Vanilla Zero, atende uma demanda cada vez mais crescente de sabores sem adição de açúcares e é feito com favas de baunilha naturais.
 Morangue com Morango e Delícia de Maracujá oferecem o frescor das frutas, marca registrada da Sorvetes Rochinha, com iogurte de alta qualidade, sempre com foco na saudabilidade “Aqui na Rochinha, queremos que todos tenham escolha de consumo, mas sempre prezando pela qualidade dos produtos, com ingredientes mais saudáveis, que tornam o sorvete um alimento aliado a uma sobremesa gostosa”, revela Lupercio Moraes, CEO da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário