Redação
A Rádio Rock 89 FM comemora em 2015, 30 anos de transmissão. E para celebrar a estrada de sucesso, a Chilli Beans desenvolveu um modelo de óculos para que a emissora possa presentear as oitenta e nove pessoas que mais ajudaram e representaram essa trajetória.
Para entregar o presente e comemorar em grande estilo, a emissora realizará uma festa na próxima quarta-feira, dia 02 de dezembro, na Flagship Store da marca, apenas para convidados.
Além disso, a parceria contempla uma linha de óculos 89 FM que será vendida nos pontos de venda de São Paulo. Serão dois modelos com shapes clássicos e cores modernas, que carregam a logomarca da rádio na haste.
Para saber qual o ponto de venda mais próximo, acesse:www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário