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quarta-feira, 8 de julho de 2015

Geral: Pão de canela é a nova aposta da Forno de Minas







Redação

 O pão de canela, comum nos Estados Unidos, é conhecido por muitos brasileiros principalmente pela televisão. De massa fofinha, é consumido no café da manhã, lanche ou em qualquer momento do dia. Agora, o sucesso da terra do Tio Sam já pode ser encontrado nas padarias, confeitarias, cafeterias e lanchonetes de todo Brasil. Quem traz a novidade, cujo nome é Cinnamon Roll, é a Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil. A princípio, o produto está disponível apenas para food service.

 “O Cinnamon Roll é muito difundido nos Estados Unidos e tem o perfil do público brasileiro. Por isso, apostamos nele. Vem congelado, possui sabor de canela e é feito com a massa danish, que é leve e saborosa. Até o momento, poucas padarias no Brasil possuem o produto e nosso objetivo é popularizá-lo. A partir da fabricação em escala, queremos torná-lo acessível para todos, sem perder a qualidade”, explicou o presidente da empresa, Helder Mendonça.

 O lançamento do Cinnamon Roll apenas para o food service faz parte da estratégia da empresa de oferecer um mix completo para esse canal. “Percebemos que o cliente food service está em busca de produtos diferenciados e que se destaquem nas gôndolas. E estamos sempre inovando e buscando inspirações de outros lugares do mundo para atender essa demanda”, reforça o presidente.




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