Redação
O pão de canela,
comum nos Estados Unidos, é conhecido por muitos brasileiros principalmente
pela televisão. De massa fofinha, é consumido no café da manhã, lanche ou em
qualquer momento do dia. Agora, o sucesso da terra do Tio Sam já pode ser
encontrado nas padarias, confeitarias, cafeterias e lanchonetes de todo Brasil.
Quem traz a novidade, cujo nome é Cinnamon Roll, é a Forno de Minas, tradicional
indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães
de queijo no Brasil. A princípio, o produto está disponível apenas para food
service.
“O Cinnamon Roll é muito difundido nos Estados Unidos e
tem o perfil do público brasileiro. Por isso, apostamos nele. Vem congelado,
possui sabor de canela e é feito com a massa danish, que é leve e saborosa. Até
o momento, poucas padarias no Brasil possuem o produto e nosso objetivo é
popularizá-lo. A partir da fabricação em escala, queremos torná-lo acessível
para todos, sem perder a qualidade”, explicou o presidente da empresa, Helder
Mendonça.
O lançamento do
Cinnamon Roll apenas para o food service faz parte da estratégia da empresa de
oferecer um mix completo para esse canal. “Percebemos que o cliente food
service está em busca de produtos diferenciados e que se destaquem nas
gôndolas. E estamos sempre inovando e buscando inspirações de outros lugares do
mundo para atender essa demanda”, reforça o presidente.
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