Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Variedades: Hotel Le Six Paris oferece banho turco como cortesia





Redação
 Os hóspedes do Le Six, hotel boutique localizado no bairro de Rive Gauche, em Paris, podem desfrutar do banho a vapor turco, conhecido como “Hammam”, durante sua hospedagem. E o melhor, por conta da casa.
 Perfeito para fazer a viagem a Paris ficar ainda melhor, o banho acontece em uma sauna úmida e o vapor morno induz o relaxamento muscular, a desobstrução de poros e hidratação da pele. Além disso, a transpiração abundante ajuda a eliminar as impurezas do corpo.
                                                  Le Six & SPA Par Payot
 Desenhado pelo arquiteto Philippe Maidenberg com o propósito de promover o bem-estar, conforto e luxo. O Le Six & SPA Par Payot oferece, além do banho a vapor Hammam, outros serviços que o hóspede pode optar por contratar, tais como: massagem corporal, tratamento fácil e de beleza, maquiagem, manicure, pedicure, depilação e cabeleireiro. Todos os serviços são feitos com produtos da marca internacional de beleza Payot.
                                                    Hotel Boutique Le Six
 Com o conceito de hotel boutique, o Le Six está localizado na Rive Gauche, margem esquerda do Rio Sena localizado no bairro de Rive Gauche, Paris, França, margem esquerda do Rio Sena, perto dos magníficos Jardins de Luxemburgo, entre o bairro dos Artistas de Montparnasse e Saint German des Prés. Em uma área tranquila e extremamente charmosa, os hóspedes têm fácil acesso aos principais pontos turísticos.

 Restaurado e decorado pelo arquiteto-decorador Philippe Maidenberg, esse imóvel haussmaniano do ano de 1875 alia arte contemporânea ao espírito parisiense e dispõe de 37 quartos e quatro suítes, bar lounge com teto de vidro, hall de entrada com luz zenital (claraboia), acesso gratuito à internet wireless, room service, amenidades L'occitane, espaço business e fitness e o espetacular Le Six & SPA par Payot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário