Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Variedades: Confira “Virando a Página” de Hugh Grant



A comédia estreia dia 25 de junho

Luís Alberto Alves
 “Virando a Página é a história do terceiro ato na vida de Keith Michaels”, explica o ator inglês Hugh Grant, o protagonista da comédia que estreia nos cinemas no dia 25 de junho (confira o trailer oficial inédito no link abaixo). “No início do filme, Keith é um cara que pensa que tudo depende de quão bem ele pode se sair como um roteirista nos bastidores de cobras de Hollywood”, contou o ator.

 Mas o surpreendente terceiro ato da vida de Keith acontece há centenas de quilômetros de distância da capital do cinema – no campus de uma obscura universidade ao norte do Estado de Nova York na qual ele concorda em dar aulas de Roteiro de Cinema para evitar a falência total.

 A comédia Virando a Página (The Rewrite, EUA, 2014), estrelada por Hugh Grant (Simplesmente Amor) e Marisa Tomei (Uma Família em Apuros), é a quarta colaboração entre o roteirista e diretor Marc Lawrence e o ator inglês, depois de Amor à Segunda Vista,Letra e Música e Cadê os Morgan? Agora, a dupla vai até os bastidores de Hollywood para contar uma divertida história de sucessos, fracassos e segundas chances. Confira o pôster nacional inédito no link abaixo.

 “Eu queria escrever algo sobre um professor, diz o diretor Marc Lawrence. “Eu gosto do mundo acadêmico – de uma certa maneira, eu nunca deixei a faculdade, eu me visto do mesmo jeito de quando estudava”. Seguindo sua máxima de escrever sobre o que ele conhece melhor, Lawrence começou a pensar num roteirista tentando se adaptar à academia.

 Keith é um personagem que se sente limitado contra a sua vontade, que está envelhecendo num negócio que venera e valoriza a juventude, e está se tornando difícil para ele encontrar seu lugar no mundo. “Eu vejo o que está acontecendo com alguns amigos próximos – o mundo parece estar mudando em torno deles – e surge aquela questão universal: qual é o próximo capítulo da minha vida se o que eu estou vivendo agora não está mais disponível para mim? ”.

 O roteirista Keith Michaels já esteve no topo do mundo – ganhou o Oscar de Roteiro Original com um filme de grande sucesso, teve um casamento feliz, um filho, e uma aparentemente infinita reserva do charme sexy e da inteligência tipicamente britânicas. Mas isso foi há 15 anos. Agora ele está divorciado, chegando aos 50, não faz sucesso há anos e está praticamente sem grana.

 Para pagar as contas, ele aceita dar um semestre de aulas de Roteiro de Cinema na universidade da bucólica cidade de Birghamton, além de aproveitar o tempo para finalizar um novo projeto. Sem outra alternativa e nenhuma vontade, Keith muda-se para a friorenta Birghamton, e logo descobre que lá ainda é uma celebridade.

 Depois de um início desastroso, o respeito e a confiança da turma de alunos, a amizade do diretor da universidade Dr. Lerner (J.K. Simmons, Oscar de Ator Coadjuvante por Whiplash: Em Busca da Perfeição) e do colega especialista em Shakespeare Jim (Chris Elliot, de O Ditador), e sobretudo a companhia da sua aluna mais madura, Holly (Marisa Tomei) acabam mostrando a Keith que ele precisa mesmo é reescrever sua própria história. Com Allison Janney (da série Mom) e Bella Heathcote (Sombras da Noite).

Clique para assitir ou use o link abaixo
http://bit.ly/TrailerOfVirandoaPagina



Nenhum comentário:

Postar um comentário