Postagem em destaque

Crônica: De bem-sucedido ao amargo do ostracismo

    Hourpress/Arquivo Morava num apartamento de cobertura na Região dos Jardins, com direito a três vagas na garagem, onde tinha estacionad...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Variedades: Bruno Araujo canta em Caçapava e Araraquara neste final de semana



Bruno faz intensa tour neste final de semana

Redação

 Após uma semana intensa fazendo tour pelo Interior  de São Paulo, a fim de apresentar seu trabalho e divulgar a agenda shows que está cada vez mais requisitada no país, o cantor Bruno Araujo faz duas apresentações especiais neste final de semana: na sexta-feira (12/12) em Rio Claro, no Madalena e no sábado (13/12) em Caçapava, no Estância Nativa Sertaneja, ambos a partir das 23h00.

 O artista está em alta com a música “Não Sabe Te Esquecer’, que está entre as mais tocadas das rádios do país e teve, recentemente, um videoclipe gravado em São Paulo, que pode ser conferido pelo link http://youtu.be/_5OZWFKs8qE . Além deste som, Bruno apresentará as agitadas “Meu Beija Flor”, “Chora Chora”, “Então Me Beija”, “Xibiri”, “Rei do Camarote”, entre outras.

“Estou muito animado para essas apresentações. Estou sempre com a galera de Caçapava e Araraquara e o pessoal lá é quente! Vamos ferver neste final de semana e quero todo mundo cantando e dançando demais comigo. Bora lá!”, convida o artista que começará o ano de 2015 com muitas novidades para os fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário