Luís Alberto Alves
Presente em 12 países e líder no serviço de
delivery de comida pela internet na América Latina, o PedidosJáobserva
com tranquilidade os recentes anúncios de fusões entre as plataformas da área
que foram anunciadas pela mídia nos últimos dias. Na visão do Diretor de
Marketing (CMO) do PedidosJá, Alvaro Garcia, estas operações apontam para um
crescimento no setor que ainda tem muito o que conquistar.
“Certamente o maior concorrente do
setor é e será por um bom tempo o telefone. Esta nova configuração que está se
formando com as fusões e aquisições recentes é algo excelente para mostrar que
o mercado é muito ativo e está em constante movimento” afirmou o executivo.
Segundo Garcia, 90% das pessoas na América Latina ainda recorre ao telefone no momento de solicitar serviços de delivery de comida, quando na Europa e Estados Unidos esse percentual é de 60%. “Ainda há uma desconfiança em pedir comida pela internet que estamos vencendo aos poucos e temos visto resultados animadores. Por isso estamos trabalhando para entregar um serviço de excelência, oferecendo uma maior variedade de restaurantes e comidas, e buscando novas cidades”, disse Garcia.
Segundo Garcia, 90% das pessoas na América Latina ainda recorre ao telefone no momento de solicitar serviços de delivery de comida, quando na Europa e Estados Unidos esse percentual é de 60%. “Ainda há uma desconfiança em pedir comida pela internet que estamos vencendo aos poucos e temos visto resultados animadores. Por isso estamos trabalhando para entregar um serviço de excelência, oferecendo uma maior variedade de restaurantes e comidas, e buscando novas cidades”, disse Garcia.
Os números da empresa demonstram essa busca: o
portfólio conta com 14.500 restaurantes e a plataforma está presente em 400
cidades da América Latina. O Brasil é o maior mercado, com 5.600 restaurantes
registrados em 60 cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de
Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e outras.
O próprio PedidosJá participou de um processo de fusão neste ano com a plataforma alemã DeliveryHero, atuante em três continentes. A troca de experiências com a empresa europeia facilitou a chegada da plataforma em outros países estratégicos na América Latina como Paraguai, Panamá e Equador. Além disso, foi possível fortalecer a presença em cidades brasileiras onde já se fazia presente.
Para os apreciadores de uma boa cozinha aliada com tecnologia, o aplicativo do PedidosJá está disponível gratuitamente para iPhones e telefones com os sistemas operacionais Android e Windows Phone. Pela tela do celular é possível ver quais são as opções mais próximas do consumidor por geolocalização ou colocando o CEP ou o endereço em uma dessas plataformas.
O próprio PedidosJá participou de um processo de fusão neste ano com a plataforma alemã DeliveryHero, atuante em três continentes. A troca de experiências com a empresa europeia facilitou a chegada da plataforma em outros países estratégicos na América Latina como Paraguai, Panamá e Equador. Além disso, foi possível fortalecer a presença em cidades brasileiras onde já se fazia presente.
Para os apreciadores de uma boa cozinha aliada com tecnologia, o aplicativo do PedidosJá está disponível gratuitamente para iPhones e telefones com os sistemas operacionais Android e Windows Phone. Pela tela do celular é possível ver quais são as opções mais próximas do consumidor por geolocalização ou colocando o CEP ou o endereço em uma dessas plataformas.
Além
disso, é possível escolher o tipo de comida como italiana, brasileira, japonesa
e muitas outras. As opções vão desde pequenos estabelecimentos até mesmo
grandes redes como Subway, Tollocos, BlackDog, Flying Sushi, entre outros. Mais
informações no site www.pedidosja.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário