Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Geral: Brasileiro conquista 2º lugar no Mr. Olympia 2014



Correa foi o único brasileiro a concorrer nesta categoria


Redação

 O atleta Eduardo Corrêa subiu ao palco na noite do dia (20), para a disputa do Mr. Olympia 2014, maior evento de fisiculturismo do ano e conquistou o 2º lugar na categoria Showdown 212 lbs/96kg. Correa foi o único bodybuilderbrasileiro a concorrer nessa categoria do evento, que aconteceu em Las Vegas, no estado de Nevada.

 Representante da marca americana de suplementos alimentares MHP no evento, que também tem distribuição no Brasil, o atleta declarou sua satisfação em ter se superado e ter garantido uma boa colocação. “Hoje o título bateu na trave, mas estou muito feliz pela volta por cima que conquistei. Quero agradecer imensamente as mensagens de carinho que tenho recebido e agora é só comemorar, pois é um feito e nós merecemos.”

 Correa ainda declara que fazer parte da história do Mr. Olympia é um privilégio, pois nem todos na vida têm a oportunidade de fazer aquilo que verdadeiramente ama. “Sempre digo que sou abençoado por poder fazer o que amo e representar o Brasil. Portanto, se você tem um sonho, acredite nele, desprenda todas suas energias e corra atrás do que deseja. Com planejamento, sabedoria, trabalho duro e perseverança você pode conseguir o que quiser. Se permita sonhar, pois nenhum obstáculo pode ser mais forte que o desejo de vencer”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário