Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Variedades: Banda Calypso colocará fogo no Carnaval de Pernambuco


Até terça feira, a Banda Calypso vai incendiar o Carnaval pernambucano

Luís Alberto Alves

 A Banda Calypso está se preparando para agitar os foliões durante o Carnaval no Estado do Pernambuco. No sábado (1) os artistas vão comandar o Galo da Madrugada, maior bloco do mundo que reúne anualmente mais de 2 milhões de pessoas no Recife. No domingo (2) será a vez de Ipojuca receber a banda no Bloco da Sucata. Segunda-feira (3) o show ocorrerá na cidade de Salgueiro. E para fechar a folia na maior festa popular do mundo, na terça-feira (4), a festa explodirá em Petrolina.

 “Estamos nos preparando bastante para o Carnaval, montamos um repertório com muito carinho para o público pernambucano e os nossos fãs que tanto amamos aproveitarem esses dias de festa, dançarem e pularem muito. Vem com a Calypso, a festa vai começar!”, convidou a cantora Joelma que ao lado do guitarrista Chimbinha e da Banda Calypso.

Eles passaram mais de 40 horas em estúdio ensaiando e finalizando o repertório para o Carnaval que conta com grandes sucessos como ‘Dançando Calypso’, ‘Chamo Por Você’, ‘Acelerou’, ‘Isso é Calypso’, a atual música de trabalho ‘A Festa Começou’, outros clássicos como ‘Voltei Recife’, ‘Morena Tropicana’, ‘Me Segura Se Não Eu Caio’ e muito mais!

 No palco, Joelma e Chimbinha são acompanhados por Juquinha (bateria), Diego Ramos (contrabaixo), Jr Berimbal (teclado), Francisco Marinho (sax), Everton Goes (trompete) e Garrote (percussão), além de Anthony Cesar e Johnny Guerra nos backing vocais.

A Banda Calypso, formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quíntuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário