O personagem esteve no Centro de Treinamento do Corinthians em São Paulo |
O personagem Homer Simpson do seriado
animado "Os Simpsons" visitou na quinta feira (29) o Centro de Treinamento (CT) Dr. Joaquim
Grava, do time do Corinthians, localizado no Parque Ecológico do Tietê, Zona
Leste de SP. Durante sua passagem pelo CT, Homer brincou com os
jogadores fazendo o papel de árbitro. A iniciativa, em conjunto com a equipe
paulista, visa divulgar o especial "Os Simpsons na Copa do Mundo", que será exibido no domingo,
dia 8, a partir das 20h, com três episódios relacionados ao Brasil.
No primeiro, a família se aventura no Rio de Janeiro. No segundo, Ronaldo faz uma participação
especial. E no terceiro - inédito - 'You Don't Have to Live Like a Referee', Homer é recrutado para ser um
juiz do Mundial no Brasil depois de Lisa elogiar sua integridade
em campo em uma competição de discursos da escola. A família Simpsons vem
para o país e, assim como no evento esportivo, a abertura do mundial, com
Homer como árbitro, acontece na Arena Corinthians.
"Para comemorar os 25 anos de Os
Simpsons, não poderíamos deixar de fazer uma ação especial para homenagear os fãs de futebol e de uma das
famílias mais queridas da televisão", afirmou Carol Scholz,
diretora sênior de Marketing da FOX International Channels Brasil.
"Nós do Corinthians
ficamos muito honrados em termos participado com a nossa Arena em um episódio
de Os Simpsons sobre a Copa do Mundo. Trata-se de mais uma oportunidade de divulgar a marca
Corinthians fora do Brasil. Este é apenas o início de algumas ações
que pretendemos fazer em conjunto com os Simpsons nos próximos meses. Tenho
certeza que o torcedor corinthiano vai ficar empolgado com os produtos
licenciados que iremos lançar em breve", complementa Alexandre Ferreira,
Gerente de Marketing do Corinthians.
Em 2014, a Fox Consumer Products realizou
parcerias com os maiores clubes ao redor do planeta, incluindo o Corinthians,
para uma campanha inédita de união entre Os Simpsons e o esporte mais popular
no mundo, o futebol. A campanha contará com uma ampla linha de produtos
criada em conjunto com equipes de futebol internacionais. Cada time
participante ganhará versões "Simpsonizadas" de seus principais
jogadores que estão presentes em linhas de produtos. Os produtos
estarão disponíveis para os consumidores em 2014.
"2014 é o ano do futebol com a Copa do
Mundo que conecta fãs de pequenas e grandes cidades ao redor do mundo para
viver a experiência do maior evento esportivo," afirmou Jeffrey Godsick,
Presidente da Twentieth Century Fox Consumer Products. "Esta é a
oportunidade perfeita para apresentar uma linha de produtos de futebol,
promoções e conteúdo que deixarão uma marca para os fãs de Os Simpsons ao
redor do mundo."
|