Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Geral: Morre David Miranda, fundador da igreja pentecostal Deus é Amor


O missionário David Miranda morreu no final da noite de sábado (21)

Redação

 Morreu de infarto no sábado (21), às 23h45, o missionário David Miranda, 79 anos, fundador e presidente da igreja pentecostal Deus é Amor. O culto velório está sendo realizado na sede mundial da denominação, Avenida Estado, 4.568. O enterro ocorrerá amanhã (24), após o meio-dia, no cemitério do Horto Florestal, Zona Norte de São Paulo.

 Pai de quatro filhos, ele se converteu ao protestantismo em 1958. No dia 3 de junho de 1962 criou sua igreja, que no início contava apenas com sua mãe e irmã. Hoje a Deus é Amor tem mais de 22 mil templos no Brasil e 136 países.


 O templo da Glória de Deus, na Baixada do Glicério, Centro da cidade, tem capacidade para receber 60 mil pessoas e estacionamento para 500 automóveis e 143 ônibus. Ao contrário de algumas denominações evangélicas, a Deus é Amor raramente apareceu no noticiário envolvida em escândalos durante a gestão de David Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário