Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Geral: Bombeiros de Minas Gerais com 13º Salário atrasado


As imagens do resgate dramático percorreram o mundo



Luís Alberto Alves/Hourpress

O profissionalismo do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais está acima de tudo. Mesmo sem receber o 13º Salário de 2018 e salários atrasados, os militares desta corporação continuam trabalhando intensamente na cidade de Brumadinho (MG) onde várias pessoas permanecem soterradas embaixo do mar de lama que atravessou o local, destruindo casas e matando inúmeros moradores e trabalhadores.

Quando a população vê a piloto Karla Lessa, major do Corpo de Bombeiros, investindo numa manobra arriscada, que poderia tirar a vida dela e dois colegas de corporação, para resgatar duas sobreviventes presa na lama, é o sinal de que ainda existe algo de bom neste País, tão agredido pela corrupção. As imagens do resgate dramático percorreram o mundo, recebendo elogios de outros pilotos, reconhecendo que somente alguém preocupado com a vida do próximo para apostar em algo que poderia ser o passaporte para a morte, caso a aeronave tocasse na lama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário