Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Geral: Internautas mobilizados para arrecadar R$ 2 milhões e salvar vida de bebê com doença rara


Pedrinho tem uma doença rara, cuja cirurgia só é feita nos Estados Unidos



Luís Alberto Alves

Na sexta-feira (16) teve início uma grande mobilização na internet com o nobre objetivo: arrecadar R$ 2 milhões  para ajudar salvar a vida do menino Pedrinho (9 meses). O primeiro filho do casal Aline Libração da Lavra (34) e Roger Baragão (41) foi diagnosticado, logo após o nascimento, com a Síndrome do Intestino Curto, uma doença rara. Desde então, este grande guerreiro segue hospitalizado, lutando pela sobrevivência que depende de um transplante de intestino.

 Todo o tratamento, que inclui cirurgia, é feito nos EUA. No Brasil, ainda está em fase experimental e o último procedimento, realizado há 10 anos, não obteve sucesso. A ação é organizada por amigos e familiares, que estão comovendo internautas a aderirem à campanha para salvar a vida do Pedrinho (internado no Hospital Sabará, em São Paulo/SP).

 Para quem está de fora da situação, o objetivo pode parecer difícil. Mas o sentimento de mãe logo nos entusiasma a acreditar que tudo pode ser alcançado. “Talvez antes de ter meu filho, não acharia possível arrecadar uma quantia como essa. Agora que sou mãe, vejo que nada é impossível de ser feito para que eu veja meu filho bem. Vou fazer o impossível pela vida dele!”, confia Aline. Para informar-se sobre como colaborar com o Pedrinho, acesse o site: www.amigosdopedrinho.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário