Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Geral: Este homem é acusado de matar cinegrafista da Band TV


Souza está sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro

Luís Alberto Caju
A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, na manhã de hoje (11) o retrato do suspeito, Caio Silva de Souza, 23 anos, de acender o rojão que matou o cinegrafista da Band TV Santiago Andrade na quinta-feira passada (6). Policiais realizam nesta terça-feira várias diligências para prender o acusado. O tatuador Fábio Raposo confessou à polícia ter participado da explosão do rojão. Foi preso no domingo (9), indiciado por tentativa de homicídio qualificado e crime de explosão, cuja pena pode chegar a 35 anos de cadeia.
 Segundo nota do Tribunal de Justiça existem necessidades de se resguardar a instrução, a fim de que as demais provas sejam colhidas pela autoridade policial garantindo-se, ao final, a instrução da causa, que é de grande repercussão e que merece integral apuração, dada a lesividade social que os eventos violentos havidos nas recentes manifestações nesta cidade não mais se repitam.
 A vítima acabou atingida na cabeça por um rojão durante a cobertura de um protesto contra o aumento do preço da passagem do ônibus no Centro do Rio de Janeiro. Além dele, outras seis pessoas ficaram feridas. Andrade morreu ontem (10).



Nenhum comentário:

Postar um comentário