Diversas empresas compartilham lista de trabalhadores classificados como problemáticos
Redação/Hourpress
Você sabia que a rotina do desempregado é igual a de um presidiário? Você sabia que demissão, após anos de empresa, é semelhante a um divórcio?
Você sabia que o rito de demissão é diferente para funcionários que ocupam menores cargos e daqueles exercidos por membros de gerência, diretoria e presidência?
Você sabia, que mesmo desrespeitando a Lei, diversas empresas compartilham listas de trabalhadores classificados como problemáticos, por não aceitarem desrespeito às regras profissionais?
Você sabia que antes de ocorrer cortes, o departamento de RH passa a ficha à chefia revelando quais funcionários poderão ser mais suscetíveis para demissão?
Você sabia que na impossibilidade de mandar embora alguém com vários anos de casa, os patrões colocam o trabalhador, incluído neste quesito, na famosa geladeira, para forçá-lo a pedir as contas, por não suportar o isolamento?
Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes deste livro.
https://kwai-video.com/p/vZ8CVg3y
Serviço:
Livro: O flagelo do desemprego.
Autor: Luís Alberto Alves.
Edição independente.
ISBN: 978-65-00-41113-3.
Páginas: 80.
Preço: R$ 35,00.
Onde encontrar: WhatsApp 11 95691-4434.
Luís Alberto Alves - Jornalista com passagem nos maiores jornais de São Paulo e revistas técnicas de Noivas, Segurança do Trabalho e Revenda Construção. Em 35 anos de profissão ocupou cargos de repórter, editor, secretário de redação, editor-chefe. Exerceu a função de assessor de imprensa em entidades sindicais. Com oito blogues, somados atingem aproximadamente 1,9 milhão de visualizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário