Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 30 de julho de 2019

Chumbo Quente: Tristeza: temos um maluco na presidência da República






O País é muito grande para permanecer refém de uma pessoa tão mesquinha

*Luís Alberto Alves/Hourpress

Infelizmente temos um maluco na presidência da República. Alguém que não conseguiu compreender que o cargo máximo de uma nação exige obedecer a regras e uma delas é a liturgia desta importante função.

É inadmissível o presidente Bolsonaro atacar com tanto ódio a memória do pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Algo que nunca aconteceria num país, onde o chefe maior da nação tem o juízo perfeito.

No regime democrático o campo é aberto às críticas, mas elas deve se postar pelo respeito. Oposição política não significa que alguém seja inimigo, apenas não concorda com a postura da situação. 
Luís Alberto Alves

O presidente Bolsonaro se revela uma pessoa despreparada para continuar no exercício de suas funções. O Brasil corre sério risco de se envolver em problemas que possam mergulhar o País mais fundo na atual crise, onde já está quase se fôlego.

Que as autoridades de bom senso e que prezam pela democracia comecem se articular para que o leme do Brasil não fique mais nas mãos de um desequilibrado mental. O País é muito grande para permanecer refém de uma pessoa tão mesquinha em sentimentos e conhecimento de geopolítica.
 *Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica


Nenhum comentário:

Postar um comentário