Postagem em destaque

Crônica: Amor à prova de tudo

Pixabay Sempre dizia que sem o amor de Amanda, o seu mundo perderia a graça Astrogildo Magno Felício era extremamente apaixonado por sua...

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jiló com Pimenta: Incompetência Tricolor, Semáforo Ching Ling, Direitos Iguais

Juvenal Juvêncio, o presidente coveiro


 Luís Alberto Caju
  Incompetência futebolística: Nunca vi o time do São Paulo em tamanha crise. Nem parece a equipe que anos atrás era o terror dentro do campo. Ganhava vários títulos, inclusive de Campeão Mundial. Mas a gestão Juvenal Juvêncio poderia ser classificada como coveira. Ele destruiu o Tricolor do Morumbi. Tomou verdadeiro banho da Ponte Preta, ao perder a primeira partida da Copa Sul-Americana por 3x1. Foi até Mogi Mirim e levou outro vareio de bola. Dentro de campo, os atletas do São Paulo mais pareciam zumbis do que jogadores correndo em busca de resultado positivo. Caso Juvenal permaneça na presidência, o Tricolor corre sério risco de virar time de terceira divisão.

Semáforo Ching Ling
Semáforo Ching Ling deixa de funcionar na chuva

É um horror andar pelas ruas e avenidas paulistanas. Praticamente quase todos os semáforos sem encontram “malucos”, piscando a luz amarela ou verde, e sem funcionamento. Inacreditável ocorrer esse tipo de falha numa das maiores capitais do mundo. Para onde vai a fortuna arrecadada pela indústria de multas? Quando chove, a situação piora, pois os semáforos apagam provocando tremenda bagunça no trânsito paulistano.

Direitos iguais
Fila de familiares de detentos do presídio da Papuda, em Brasília, em dia de visita
Após diversas visitas à parte da elite petista (Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino) “puxando” cadeia no presídio da Papuda, em Brasília, a Justiça decidiu (já era hora) acabar com a mordomia. Os visitantes terão de passar por idêntico processo enfrentado por familiares de outros detentos. Inclusive com direito a revista e, claro, ficar na fila aguardando a vez. Afinal de contas, criminoso é criminoso e não pode jamais gozar de regalias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário