Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Geral: Paternatal; o Pré-Natal do Papai




Bate papo gratuito acontece neste sábado (23) na Feira Baby Bum

Redação/Hourpress
Acontece neste sábado (23), na Feira Baby Bum na capital paulista, bate papo gratuito voltado para os futuros pais, mães e afins com o ginecologista obstetra Dr. Felipe Favorette Companharo, idealizador do Paternatal, o pré-natal do papai.
O período da gravidez é muito pouco aproveitado para promoção da saúde do homem. Somente cerca de 15% dos homens realiza exames durante o pré-natal das parceiras.
De acordo com o Dr. Felipe, o papel do homem na paternidade mudou muito nos últimos 30 anos.
O estudo veio através de uma experiência pessoal do ginecologista. “Durante a gestação da minha mulher descobri que estava hipertenso. A partir daí tive a ideia de criar um serviço voltado para atender os pais, do ponto de vista clínico e também dos seus anseios, dando apoio aos aspectos da paternidade.
Dr. Felipe diz que a experiência o fez perceber que acompanhar a mulher durante o pré-natal também fazia dele um paciente.
“Nas consultas com minha esposa via a verdadeira invisibilidade do pai durante a gravidez e os cuidados com a saúde. Analisando todos esses aspectos nasceu o Paternatal, o pré-natal do papai”, conta o médico.
 Baby Bum
Entre os dias 21 a 23 de novembro, acontece a Baby Bum Pocket , feira pioneira no segmento infantil para varejo, que reúne marcas de vestuário, decoração, lembrancinhas e acessórios para mães e bebês, em um espaço de eventos nos jardins, em São Paulo.
A edição Pocket da feira reúne 40 marcas com características autorais, inovadoras e criativas nas áreas de vestuário e moda praia, decoração, gastronomia, enxoval, fantasia, brinquedos, jóias, acessórios e maternidade, para mães, pais, bebês e crianças de até 12 anos.
Serviço:
Inscrições para o bate papo Paternatal: (11) 976782591
Edição Pocket da Baby Bum
Entrada: Gratuita
Datas: 21 a 23 de novembro de 2019
Horário: das 10h às 20h (todos os dias)
Rua Pamplona, 1754
Espaço para amamentação e fraldário disponível em sala reservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário