Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Geral: Auto Premium Show promove exposição de carros de luxo









Porshe 911 Turbo 2014, verdadeiro foguete no formato de automóvel


Luís Alberto Caju

 Começa nesta quarta-feira (20) e vai até 1º de dezembro o 1º Auto Premium Show, no Jockey Club, Zona Sul de São Paulo. O evento é uma exposição de automóveis de luxo e marcas associadas a este segmento. Estarão no espaço, onde anualmente ocorre a mostra de decoração Casacor, automóveis cobiçados como Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Lexus, Maserati, Mercedes (Divena), Mini, Mitsubishi, Peugeot e Porshe.

 Segundo o presidente da Front360, um dos idealizadores da mostra, Fabio Fronterotta, o Auto Premium Show é o local ideal não apenas para que os visitantes possam conhecer as tendências (alguns modelos são recém-lançamentos), como poderão realizar test-drive para contribuir na tomada de decisão na hora da compra.

 No dia 28, às 19h, os organizadores promoverão debate sobre “Tendências, Inovação, Tecnologia e Design de Automóveis” com a participação de especialistas do segmento automobilístico e de luxo.  Uma das vedetes desta exposição é o Porshe 911 Turbo 2014, com tração nas quatro rodas, motor de 3.8 litros e potência de 520 CV, atingindo 318 km/h. Ele gasta 3,2 segundos para sair de 0 a 100 km/h. Um verdadeiro foguete no formato de automóvel.

Serviço: Auto Premium Show, de 20/11 a 1º/12, na Avenida Lineu de Paula Machado, 1.173, Jockey Club, Zona Sul de São Paulo. Aberto ao público de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h30 e aos domingos das 12h às 19h30. Ingresso a R$ 75,00 (crianças até 10 anos não pagam e visitantes acima de 60 anos desembolsam apenas meia-entrada).