Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Geral: A Beneficência Portuguesa de São Paulo realiza ação para estimular a doação de sangue




Iniciativa faz alusão ao Dia do Doador Voluntário de Sangue, comemorado em 25 de novembro, e contará com distribuição de brindes, cartão personalizado e local para tirar fotos


Redação/Hourpress
 Para conscientizar a população e incentivar ainda mais a doação de sangue, a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo promove nos dias 23 e 25 de novembro uma ação especial no banco de sangue da instituição e também na Unidade Paulista, localizada na Rua Maestro Cardim, no bairro da Bela Vista. A iniciativa, realizada em prol do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado em 25 de novembro, terá distribuição de brindes, cartão personalizado reforçando a importância da prática e um local para que as pessoas possam fazer selfies e brincar de multiplicar as imagens na mesma foto, simbolizando que o ato de doar também é o de multiplicar vidas.
Todo mês, cerca de sete mil vidas são salvas na BP por meio da doação de sangue. Por isso, a continuação desse trabalho e o convite para que outras pessoas venham até o local é tão importante. Para ser um doador, basta estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 kg e ter entre 18 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido realizada até os 60 anos. No site da BP , é possível checar todas as recomendações e alertas.
Serviço:
Ação no Banco de Sangue da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
Data: 23/11/2019.
Horário: das 10h às 17h.
Local: Rua Maestro Cardim, nº 1.041 - Bela Vista.
Ação na recepção da Unidade Paulista
Data: 25/11/2019.
Horário: das 10h às 17h.
Local: Unidade Paulista (Rua Maestro Cardim, nº 769 - Bela Vista).
Sobre a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP, um polo de saúde moderno e atualizado que valoriza a vida de todos e de cada um. Composto por 4 hospitais com foco em alta complexidade e que atendem diferentes perfis de clientes e outros 3 serviços que contemplam medicina diagnóstica, atendimento ambulatorial e educação e pesquisa, a BP compreende mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e 4.500 médicos distribuídos em 8 edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista, onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O polo de saúde é composto pelo Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares; pelo BP Mirante, hospital que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium; pelo BP Essencial, hospital que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares; pelo BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS); pela BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas; pelo BP Vital, um conjunto de iniciativas da BP com foco em promoção de saúde por meio do cuidado integral, num um olhar atento e acolhedor da instituição para fora dos seus muros, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população como um todo; e pela BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que capacita profissionais por meio de cursos técnicos e de pós-graduação, residência médica, eventos científicos e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde com o intuito de contribuir para a evolução da Medicina no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário