Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Variedades: "Ciência do Absurdo" estreia este sábado nova temporada com Paulo Bonfá



Paulo Bonfá na programação do Nat Geo

Redação

 O apresentador Paulo Bonfá volta sábado, dia 11 de abril, às 21h45, à programação do Nat Geo, com a segunda temporada de "Ciência do Absurdo". A série que analisa e explica as tentativas fracassadas mais populares da internet.

 Na era das redes sociais é comum que truques dos fãs se tornem sensações mundiais. Sem a graça de um ginasta olímpico e as habilidades de um atleta experiente, algumas pessoas ousadas realizam provas perigosas e as filmam para publicar os resultados desastrosos em busca de fama virtual.

 Apresentado por Paulo Bonfá, esta nova temporada contém 16 episódios e mostra alguns dos exemplos de vídeos mais absurdos da internet, protagonizados pelos menos sortudos, para explicar os erros da física, biologia e engenharia que decorrem a cada tentativa fracassada. "Ciência do Absurdo" compartilha com os telespectadores vídeos e informações científicas e reveladoras. Todos os sábados, a partir de 11 de abril, às 21h45, no Nat Geo.