Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Geral: Feira Orgânica do Shopping VillaLobos apresenta palestra nutricional de lanches infantis





Redação
A oficina é gratuita e faz parte do novo formato life style da atração
A Feira Orgânica do Shopping VillaLobos deste domingo, 10 de abril, apresenta a oficina especial com palestra sobre como montar uma lancheira saudável e gostosa para as crianças, que será ministrada por Mayara Villas Boas, nutricionista formada pela Universidade de São Paulo. A ação é gratuita e acontece às 10h e às 11h com duração de 30 minutos.

Mayara Villas Boas fez parte da equipe do berçário do Instituto da Criança - HC-USP e atualmente faz curso de nutrição materno infantil, atendendo em Santos e São Paulo e dá palestras com temas relacionados à nutrição e qualidade de vida.

Além das 14 barracas exclusivamente de produtos orgânicos, a feira foi transformada em um evento que promove um life style saudável destinado para toda a família com novas oficinas interativas, barraca de café da manhã, área gastronômica, espaço gourmet, aulas funcionais e espaço kids. A feira de orgânicos acontece todos os domingos, das 7h às 13h, no estacionamento externo do Shopping VillaLobos, sendo que até às 12h os clientes pagam meia tarifa de estacionamento.

Serviço:
Feira Orgânica do Shopping VillaLobos
Atividade extra: Palestra nutricional de lanches infantis às 10h e 11h.
Horário da feira: 7h às 13h
Estacionamento: R$6,00 das 7h às 12h.
Local: Estacionamento externo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – SP
Gratuita.
www.shoppingvilla-lobos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário