Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Variedades: Nocaute com Jake Gyllenhaal ganha trailer teaser inédito legendado





Redação


 O drama de ringue Nocaute (Southpaw, EUA, 2015), dirigido por Antoine Fuqua (Invasão à Casa Branca, Dia de Treinamento), que narra a história trágica de perda, dor e determinação do lutador Billy “The Great” Hope, um dos campeões da categoria Peso Médio Junior dos Estados Unidos, acaba de ganhar trailer teaser legendado inédito (confira no link abaixo). Nocaute estreia nos cinemas no dia 10 de setembro.

 O experiente diretor Antoine Fuqua queria trabalhar com Jake Gyllenhaal, desejo que confessou ao ator há anos. Determinado a não fazer de Nocaute “apenas mais um filme de boxe”, o diretor queria encontrar um ator que assumisse o papel de Billy “The Great” Hope no sentido mais brutal e literal possível – sem dublês, com pouquíssimos efeitos especiais e quase nenhum truque na edição: apenas treino duro e uma encenação o mais realista possível do mundo do boxe, bem ali na frente na câmera. Fuqua convidou então Jake Gyllenhaal para o papel.

 “A razão pela qual eu gosto de interpretar determinados personagens é a minha dúvida pessoal sobre as minhas habilidades para fazê-lo”, confessa o ator Jake Gyllenhaal. E continua: “Antoine acreditava em mim, e durante o processo das filmagens ele continuou acreditando que eu podia interpretar Billy Hope. Eu acredito que essa confiança e fé em alguém é o que te permite continuar e dar o seu melhor”.

 Jake Gyllenhaal no papel de Billy “The Great” Hope compõe mais uma atuação incomparável e impressionante. Duas vezes indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator, pelo drama O Abutre e pela comédia Amor e Outras Drogas, e também indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por O Segredo de Brokeback Mountain, Gyllenhaal, com sua elogiada performance como o truculento e amoroso lutador de Nocaute, está entre os favoritos para uma indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2016.

 Famoso por seu estilo pouco ortodoxo, impulsivo e por seu possante e brutal golpe de esquerda, no auge da carreira e da vida pessoal, bem casado com Maureen (Rachel McAdams, de O Homem Mais Procurado, Questão de Tempo), pai da adorável e precoce Leila, vivendo com a família numa luxuosa mansão, Billy tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida.

 Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa, sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco, e Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda de um ex-lutador de boxe, agora dono de uma academia, o rigoroso Tick (Forest Whitaker, de O Mordomo da Casa Branca e O Último Rei da Escócia), para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e a sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário