Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Variedades: Conheça o Kids Festival, primeiro festival de música infantojuvenil do Brasil, e suas atrações


O grupo 4Joy é um dos destaques
Redação
 A MC3, empresa especializada em Marketing Artístico e Prime Manager, anuncia uma novidade para o mercado de música e entretenimento infantil, o Kids Festival - evento itinerante que percorrerá o Brasil levando o que há de melhor em termos de show para o público infantojuvenil. Com estrutura e organização de primeira linha, o projeto chega para suprir um espaço até então carente no mercado, proporcionando um espetáculo pensado para crianças de até 12 anos, mas que agradará toda família.
 Com uma plataforma musical que contemplará apresentações em grupos, duetos e individuais, ele trará momentos de interatividade entre os artistas e o público. Feito por crianças e para crianças, o Kids Festival apresenta artistas já conhecidos pela garotada, como o Grupo 4JOY (formado por Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte), e os atores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique. Todos eles cantam, dançam e atuam. E para garantir a diversificação e alegria do repertório, canções dançantes e sucessos da música popular brasileira que têm atravessado e agradado gerações, além de faixas inéditas.
 De acordo com os idealizadores, as afinidades musicais e perfis dos integrantes se encaixaram em perfeita harmonia para a idealização do projeto. Além do formato inicial, o Kids Festival pode ser ajustado para receber outras atrações ou participações especiais. A produção está a cargo da MC3, com direção musical do renomado Arnaldo Saccomani. A direção geral fica por conta de Alex Morenno, ator e bailarino renomado no mercado brasileiro e que traz no currículo produções como "As Olívias", "Carrossel O Show", "Grandes Pequeninos"; além de assinar há quatro anos a direção e coreografia da Comissão de Frente da Escola de Samba Tom Maior.
 O Kids Festival estreará neste segundo semestre de 2015 e promete surpreender crianças e adolescentes, por meio de seus musicais, estrutura e tecnologia. No palco, painel de LED e efeitos especiais de iluminação e tecnologia darão um tom ainda mais atrativo aos musicais. O resultado: um Festival marcado por muito alto astral, cores e magia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário