Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Variedades: Pandora faz jantar comemorativo com executivos das Américas


Chen, chef da Pandora, e os executivos da empresa homenageados


Redação

 Rachel Maia CEO da marca no Brasil foi a anfitriã do jantar comemorativo com os executivos das Américas, Scott Burger (President Pandora Americas), Darren Chen (Chief Sales Officer Pandora Americas) e Jennifer Merrill (Pandora Americas Vice President, Strategy & Business Development) em comemoração a expansão da marca no Brasil, atualmente com 26 lojas pelo País e projeção de fechar o ano de 2014 com 35 lojas.

 A celebração exclusiva para 50 convidados foi realizada no espaço Iate Clube de Santos, no bairro de Higienópolis, em São Paulo com pocket show da banda Guernica Jazz.


                                                                Sobre Pandora
 Fundada há 30 anos, em 1982 em Copenhague na Dinamarca, a Pandora é a segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.000 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce
www.pandorajoias.com.br. 

 No Brasil desde 2009 possui 26 lojas nas cidades de São Paulo e Interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza.
Acesse o site institucional: 
www.pandora.net. Sobre o grupo Pandora acesse: 
www.pandoragroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário