Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Variedades: Lascados estréia nos cinemas em setembro




Redação

 Lascados, o primeiro longa-metragem de Vitor Mafra, estreia nas principais cidades do País no dia 18 de setembro. O filme tem roteiro de Emílio Boechat e Marília de Toledo e direção de fotografia de Pedro Ionescu.

  Lascados é uma comédia sobre amizade, família e rito de passagem de três jovens amigos: Felipe (ChaySuede),  Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela), que partem  da Zona Leste da capital paulista rumo a Salvador, para curtir o carnaval baiano de 1994. Usando uma Kombi dos anos 70, o trio paulistano vive inesperadas situações e acaba se envolvendo com Cenilde (Paloma Bernardi), jovem manipuladora que coloca em teste a amizade dos três amigos. Guilherme Fontes é Jeová, pai de Cenilde, Angela Dip é a delegada e Nando Cunha é o cego caipira,  moradores de uma pequena cidade do interior do Espírito Santo.

 O diretor Vitor Mafra participou da geração fundadora da MTV Brasil, onde dirigiu promos e vinhetas do canal.  Em publicidade, foi assistente de Fernando Meirelles e diretor da O2 Filmes. Assina a direção do curta Entre Rodas (2007), da série Bicho Papão, da FOX, e da peça teatral Celebração, de Harold Pinter.  Atualmente atua como roteirista e diretor de séries de TV, sitcoms e documentários e está em fase de captação para um longa-metragem sobre a vida do cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, personagem que será vivido pelo ator Matheus Nachtergaele.

 Já o produtor Marcelo Braga atua como produtor na área audiovisual desde 1984, dedicado aos processos criativos e de produção de séries de TV e mídias alternativas. Foi executivo de programação da Rede Manchete e, no Grupo Mixer, foi produtor das séries Rally dos Sertões (AXN/Sony), Receitas da Vida (Rede TV), Mobilização Brasil (TVE/Cultura), Bank Boston Rio Instrumental e Ensaio Geral (ambas para o Multishow). 

Criou e produziu diversas séries para a Cinemacentro Entertainment, com destaque para Mulheres Possíveis (GNT), Planeta Estranho(Record) e BrazilAmazing Tour, para distribuição na Europa.  Foi produtor executivo da Fremantle Media, onde implantou o formato docudramae produziuMarcas da Vida (Record). É CEO na Cristal Líquidos Studios e proprietário e produtor da Santa Rita Filmes, onde desenvolve três séries para TV por assinatura no Brasil e o projeto de mais um longa-metragem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário