Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Geral: Herchcovitch Alexandre recebe preview de Verão 2015




Redação

 A marca do estilista Alexandre Herchcovitch recebe, nesta sexta-feira (15), seu preview (foto) de Verão 2015 feminino e masculino, incluindo peças de desfile apresentadas na última edição da São Paulo Fashion Week.

 Na coleção feminina, com ares de anos 50 - inspirada em Marilyn Monroe - muito rosa, vermelho, coral, tons de azul e off white em materiais como linho com algodão, couro, organza bordada, crepe e cetim duchese. Neoprene e látex imprimem o a contemporaneidade marcante no trabalho do estilista.

 Para as peças masculinas, Herchcovitch se inspirou nos integrantes da comunidade africana Baptist Nazareth Church, que mistura a religião Zulu com o Cristianismo. Como o grupo reproduz a vestimenta inglesa, a coleção é composta por um mix de referências do universo street combinados a kilts, parkas e calças com leves volumes.

 Para lançar seu verão, a marca produziu um fashion film estrelado pela modelo new face Mariana Calazans. Os textos de fundo foram extraídos da série norte americana Twin Peaks.

 O preview pode ser conferido na loja Herchcovitch;Alexandre, à Rua Melo Alves, 561, no Jardim Paulista - São Paulo (3063-2888). A marca é também vendida em multimarcas de todo o País.

Link para o fashion film Verão 2015: http://we.tl/VIiTnFviLu

Nenhum comentário:

Postar um comentário