Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Geral: Aprenda como fazer um short jeans destroyed



Veja como transformar um short com visual destroyed

Redação

 No Brasil tropical, o Outono, em algumas regiões, ainda permite o uso de shorts, bermudas e regatas. Pensando nisto, a Restaura Jeans – rede especialista em serviços para roupas, com destaque para a customização – ensina a customizar um shorts jeans com o estilo “destroyed”.

 Este estilo, marcado por peças desfiadas e rasgadas, já esteve em alta nos anos 80. Porém, ainda faz bastante sucesso. Com esta customização, o velho short jeans fica mais despojado e irreverente, com um ar bem “rock and roll”. Para operar a transformação é preciso de:  short jeans, tesoura com ponta e bem afiada e uma tábua fina.

Passo-a-passo

 1Escolha o short jeans de sua preferência. A dica é investir em um modelo curtinho de cintura alta, modelagem que está muito em moda.
Mode curtinho de cintura alta


 2- Para cortar a peça, use uma tesoura bem afiada com boa ponta. Comece retirando o acabamento das pernas. Em seguida, desfie as pontas.

Retire o acabamento das pernas

 3- Agora, escolha a área que quer rasgar. Na imagem, a estilista optou pelos bolsos. Coloque a tábua fina embaixo da área a ser trabalhada, para dar mais firmeza ao corte. Para um melhor resultado, rasgue o tecido sempre no sentido da trama do fio da peça.
Rasgue o tecido sempre no sentido da trama do fio da peça


Você ainda pode aplicar tachinhas, correntes ou outros aviamentos. E, se preferir, leve seu shorts até uma Restaura Jeans mais próxima. Lá, profissionais especializados poderão renová-lo para deixá-lo ainda mais na moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário