Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Variedades: Manos e Minas apresentam Emicida, Kamau, Rael, Tássia Reiss e DJ Mr. Brown





Emicida é um dos rappers que estarão no Manos e Minas


Luís Alberto Caju


 A banda Parábola, Rashid, Emicida, Kamau, Rael, Tássia Reis e o Dj Mr Brown abrem a temporada de inéditos do Manos e Minas de 2014, neste sábado (1/2), às 17h, na TV Cultura.
 O apresentador Max B.O recebe a banda Parábola, representante da nova geração do RAP  nacional Gospel, que mostra músicas do mais recente álbum, É issummo, noizmemo. O grupo surgiu em 2001, no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e atualmente é formado pelo DJ e produtor Lipe, Maykon e o fundador Biofa.
Manos e Minas na TV Cultura

 O programa exibe ainda uma matéria repercutindo a onda dos rolezinhos, que acontecem nos shoppings de São Paulo. Max B.O conversou com os organizadores MC Chaverinho e Jefferson Luiz.

 A equipe do programa também buscou os grandes nomes do rap para saber o que eles esperam para 2014 e traz os depoimentos de Emicida, Rashid, Kamau, Rael, Tássia Reis e Dj Mr Brown.

 No quadro Videoteca Básica, o cineasta Jefferson D mostra quais são seus filmes prediletos. Na lista, Faça a Coisa Certa (Spike Lee) e O Ódio (Mathieu Kassovitz), entre outros.
 Max B.O apresenta com exclusividade seu novo clipe Favela, com direção de Vras77.
Manos e Minas é pioneiro – e único – na TV brasileira a se dedicar à cultura do rap e do hip hop. Recentemente completou cinco anos no ar, com mais de 180 edições no currículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário