Postagem em destaque

Geral: Novo pacote de idiomas para recursos do Galaxy AI já está disponível

      Divulgação Radiografia da Notícia *   Com novas opções de idiomas e dialetos, donos de dispositivos Galaxy compatíveis podem usar os r...

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Geral: Linha 4-Amarela homenageia a Itália pelo segundo ano consecutivo


Proposta da iniciativa é apresentar um pouco do país aos passageiros e incentivar a participação

em campanha interativa

Redação/Hourpress
Até 19 de novembro, os passageiros da Linha 4-Amarela de metrô conhecerão mais sobre o patrimônio histórico, as praias, o estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana. Cada um dos seis carros do trem 418 estará adesivado com uma cena típica do “País da Bota”. A ação é uma parceria entre a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarel de metrô de São Paulo, e a Agência Nacional de Turismo da Itália (ENIT).

Além de conhecer algumas das belas paisagens da terra da pizza, os passageiros também poderão participar compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #treasureitaly, exclusivamente criada para a campanha.

Em 2018, a iniciativa, promovida entre julho e agosto, atraiu a atenção dos passageiros e gerou uma série de compartilhamentos nas redes sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, nome da campanha do ano passado. O destaque deste ano é o carro do trem adesivado em comemoração aos 500 anos da morte de Leonardo D’ Vinci.
Interior do trem da Linha 4-Amarela adesivado
Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Sobre a ENIT -- Agência Nacional de Turismo da Itália:
A ENIT tem a missão de promover turisticamente a Itália no exterior. Persegue esta finalidade, adotando iniciativas para fazer conhecer no exterior os recursos turísticos nacionais e regionais italianos, e em particular os valores naturais, ambientais, históricos culturais e artísticos que toda a Itália oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário