Postagem em destaque

Crônica: Igual peixe, algumas pessoas morrem pela boca

Divulgação Ficava vidrado ao cortar o torresmo e ver a gordura escorrer no prato Astrogildo Magno Juca adorava comida gordurosa. Fã de...

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Economia: ANCORD promove curso EAD sobre introdução ao Mercado de Ações


Aulas online já estão disponíveis para matrícula

Redação/Hourpress
A ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias), principal entidade da indústria de intermediação do Brasil, está com inscrições abertas para o curso EAD “Introdução ao Mercado de Ações”. 
As aulas apresentam conceitos e exercícios práticos sobre Ações e foram desenvolvidas por uma equipe de acadêmicos e profissionais que atuam no mercado, proporcionando uma experiência rica com especialistas do segmento para todos os participantes.
Por se tratar de um investimento de risco, já que está atrelado às variáveis do mercado, ao desempenho da economia e à saúde financeira das cias abertas, é fundamental que os interessados em participar do Mercado de Ações ou que já investem, conheçam e se aprofundem no conteúdo. 
O Curso ainda oferece inúmeras ferramentas de aprendizado e aprofundamento, como por exemplo: fórum, matérias e artigos sobre o assunto, e-book completo, uma biblioteca virtual e até enquetes que auxiliam na compreensão dos conteúdos.
Confira a seguir as informações do próximo curso:
Introdução ao Mercado de Ações – Curso EAD
Carga Horário: 12 horas
Investimento: 
Associadas da ANCORD e universitários: R$ 360,00
 Outras Instituições: R$ 390.
 A ANCORD - Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias - é a entidade que congrega e representa empresas que atuam no mercado financeiro e de capitais. Ao longo dos anos, a ANCORD tem consolidado sua atuação ao promover o desenvolvimento contínuo dos associados e defender os interesses de seus membros junto ao governo e a órgãos reguladores, além de oferecer direcionamento técnico e jurídico, cursos e treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário